Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Carpina

Após tumulto, seis detentos foram transferidos provisoriamente da cadeia de Carpina


Após tumulto, seis detentos foram transferidos provisoriamente da cadeia de CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Na noite da última segunda-feira (11) um tumulto entre detento resultou na transferência de seis detentos da cadeia de Carpina para o presídio de Limoeiro. Por volta das 22h, à polícia militar foi acionada devido a um tumulto na cadeia onde havia a queima de parte de colchões e a situação foi controlada minutos depois e em uma revista minuciosa foram recolhidos diversos materiais, entre eles: 4 Celulares, carregadores, entre outros objetos.

De acordo com Ênio Lacerda diretor da cadeia pública de Carpina, a partir desta terça-feira (12) terá inicio a apuração para decidir a situação dos seis detentos que fora transferidos e preferiu não revelar os nomes. Atualmente a cadeia de Carpina tem capacidade para 24 detentos e é justamente o número que estava abrigando até a última segunda, com a transferência de seis esse número agora baixou para 18 presos.

A reportagem do Voz de Pernambuco apurou que os detentos transferidos provisoriamente foram: Jefferson da Silva, José Bruno Henrique de Araújo Souza, Natalício Lopes da Silva, Haryson Miguel dos Santos, Agnaldo Balbino da Silva e Flávio José dos Santos.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário