Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Carpina

Rede feminina municipal de combate ao câncer de Carpina realizou confraternização com pacientes e pede ajuda


Rede feminina municipal de combate ao câncer de Carpina realizou confraternização com pacientes e pede ajuda

Foi realizada na manhã da última sexta-feira (8), a confraternização dos pacientes e pessoas assistenciadas pela Rede Feminina Municipal de Combate ao Câncer de Carpina. O evento que acontece todos os anos no mês de dezembro, têm o intuito de reunir as pessoas que durante o ano, são atendidas na instituição com serviços médicos e sextas básicas, além de encaminhamentos para o Hospital do Câncer de Pernambuco, dependendo da situação de saúde.

Em entrevista ao programa Francisco Jr da rádio Nova Carpina FM, a coordenadora da rede feminina, Marilda Santana falou sobre a situação em que passa a casa. “Estamos passando por dificuldades e precisando muito da ajuda e de voluntariados, para nos ajudar. Vivemos de doação e principalmente da venda do nosso bazar, porque é da venda das peças dele que compramos produtos para montar as sextas básicas e doar aos pacientes”, concluiu.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Carpina está localizada na Avenida da Bandeira, bairro da Senzala. O telefone para contato é o 81 99943-2177.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário