Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Destaques

Tracunhaém participa de reunião sobre segurança no carnaval 2018


Tracunhaém participa de reunião sobre segurança no carnaval 2018

A cidade de Tracunhaém participou de uma reunião, na última terça-feira (12), sobre a segurança do Carnaval 2018. O Secretário de Turismo e Cultura, Pedro Júnior, representou o município no encontro juntamente com o Comandante da Guarda Municipal, Erivaldo. A reunião foi convocada pelo Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Marcos Evangelista, que traçou as estratégias para a segurança do evento carnavalesco.

Além de Tracunhaém, estiveram representados outros oito municípios da região, no auditório da Escola de Referência Dom Vieira, em Nazaré da Mata, onde o evento ocorreu. O encontro serviu para os ajustes de detalhes que envolvem toda logística para realização do evento carnavalesco.

“Temos que somar forças para manter a cidade segura, principalmente no carnaval. Sempre estamos trabalhando em conjunto, em parceria, Prefeitura, Guarda Municipal de Tracunhaém , Secretaria de Turismo e Cultura, PM e Policia Civil ,cujo objetivo é reduzir o número de ocorrências”, disse o secretário de Tracunhaém, Pedro Júnior.

*Informações – Assessoria de Imprensa / Tracunhaém


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário