Santa Cruz empata amistoso com Chã Grande. Sorriso sai lesionado

Em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira (16), no Arruda, o Santa Cruz não saiu do empate em 1×1 com o Chã Grande. Philco marcou para os corais enquanto Daniel Caiçara anotou para os visitantes.
Na primeira etapa, o técnico Marcelo Martelotte utilizou a seguinte formação: Tiago Cardoso, Éverton Sena, César, Vágner e Tiago Costa, Pedra, Sorriso, Sandro Manoel e Renatinho; Caça-Rato e Philco. Durante a movimentação, o recém-chegado Luciano Sorriso se lesionou e teve que sair mais cedo da partida. Natan entrou em seu lugar.
No entanto, segundo o médico Wilton Bezerra, o jogador não preocupa. “Ele já iniciou o tratamento. Fizemos uma revisão e o joelho dele está melhor. Acredito que nem ele, nem o Flávio Recife, que também saiu com uma dor no tornozelo, sejam problemas para o jogo de domingo”, disse.
Na segunda etapa, Martelotte promoveu algumas modificações e usou o seguinte time: Tiago Cardoso Éverton Sena (Marquinho), César, Vágner (William) e Tiago Costa (Jefferson Maranhão); Pedra, Sandro Manoel, Natan e Renatinho; Danilo Santos e Philco.
A torcida não aprovou muito o jogo-treino. Alguns pediram a volta de Dênis Marques, enquanto outros pegaram no pé de alguns jogadores.
Fonte: Blog do Torcedor