Kieza confirma acerto com time Chinês e deixa o Naútico

Após abandonar a concentração do Náutico durante a noite deste sábado, onde estava com o elenco para a partida contra o Petrolina, o atacante Kieza decidiu utilizar as redes sociais para confirmar que seu destino, de fato, será mesmo o futebol chinês. O artilheiro aproveitou ainda para explicar sua saída do clube e se despedir da torcida alvirrubra.
Através do seu microblog, o atleta reafirmou o carinho que tem pelo Timbu, mas disse que o lado financeiro falou mais alto.
– Apesar do carinho pelo Náutico, preciso pensar na estabilidade da minha família e na minha carreira #ChinaAiVouEu – escreveu o atacante.
Após a mensagem confirmando a sua saída, o atleta disse que ainda espera voltar ao Náutico e agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores no período em que defendeu as cores do clube.
– Agradeço de coração todo carinho da torcida alvirrubra e todo povo de Pernambuco que sempre me trataram muito carinho e respeito. Não é um adeus e sim um ate logo. A todos os alvirrubros, fiquem com Deus. Sempre estarão no meu coração.
Na noite do último sábado e nesta manhã, a diretoria do Náutico foi procurada para falar sobre a saída do atleta, mas do presidente aos diretores de futebol todos estavam com telefones desligados. No início da tarde deste domingo, a assessoria de imprensa do clube informou que o presidente do Timbu, Paulo Wanderley, irá falar sobre Kieza após o jogo da equipe contra o Petrolina.
O Náutico vinha negociando a renovação com o atacante e, na última sexta-feira, o presidente Paulo Wanderley chegou a afirmar que apresentou uma proposta para tentar manter o jogador no clube. No entanto, apesar de demonstrar interesse em continuar, Kieza já havia declarado que a oferta do clube chinês era irrecusável.
Se Kieza sai, há quem chegue ao Náutico. A assessora de imprensa do clube informou que o volante Rodrigo Souto, anunciado como reforço na última semana, será apresentado à torcida na tarde desta segunda-feira.
Fonte: globoesporte