Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

PE2013: Sport vence apertado no final e sai de campo vaiado


PE2013: Sport vence apertado no final e sai de campo vaiado

SPORT 3 X 2 SERRA TALHADA

A torcida do Sport já disparava vaias contra o time, quando Marcos Aurélio, aos 43 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória rubro-negra por 3 a 2 contra o Serra Talhada, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Com o resultado, o Leão chegou aos três primeiros pontos no 2º turno do Campeonato Pernambucano, mas não conseguiu evitar a preocupação dos leoninos, que viram o time vencer, mas apresentar um futebol deficiente. Tanto, que ao final da partida, mesmo com o triunfo, as vaias nao cessaram. O Cangaceiro também soma três pontos.

Quando Felipe Azevedo abriu o placar aos 19 minutos do 1º tempo, parecia que o time iria afastar a crise. Porem, Marcos Aurélio desperdiçou um pênalti aos 29, e Júnior Ferrim empatou aos 40. No segundo tempo, Roger voltou a deixar o Leão na frente do placar aos 21 minutos, mas, aos 30, novo empate sertanejo, com Alex. O gol da salvação veio aos 43 minutos, num contra-ataque aproveitado por Marcos Aurélio.

As duas equipes voltam a jogar às 16h desde domingo, pela terceira rodada do 2º turno. Sport vai até Caruaru para enfrentar o Central, no estádio Luiz Lacerda. Já o Serra Talhada encara o Pesqueira, no Gigante do Agreste, em Garanhuns.

Fonte: globoesporte


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário