Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

PE 2013: Pela reabilitação no Estadual, Santa Cruz enfrenta o Ypiranga


PE 2013: Pela reabilitação no Estadual, Santa Cruz enfrenta o Ypiranga

A responsabilidade do Santa Cruz é conquistar o tricampeonato do Pernambucano e, consequentemente, ganhar confiança para no futuro garantir o acesso à Série B do Brasileirão. No entanto, o Tricolor do Arrunda ainda não se encontrou em campo em 2013. Com vitórias apertas e resultados não convincentes, o grupo coral procura a reabilitação diante do Ypiranga nesta quarta-feira, às 20h, no Otávio Limeira.

O técnico Marcelo Martelotte promoveu duas alterações nas peças da escalação. Marquinho e Éverton Heleno são sacados para as entradas de Éverton Sena e Jefferson Maranhão, respectivamente. A segunda mudança aconteceu em detrimento de maior dinamicidade no meio-campo do Santa. Já Sena entrar como titular porque o lateral-direito Marquinho reclamou de dores, depois falou que estava bem, mas o departamento médico preferiu poupá-lo nesta parida.

A novidade da  vez, o meia Maranhão, garantiu muita vontade para superar o adversário e assegurar a vaga na titularidade. “Tivemos uma longa conversa e ficou acertado que devemos prestar mais atenção na zaga. Tudo está em seu devido lugar. Eu, por exemplo, conheço o campo que vamos jogar, conheço boa parte do elenco e até sei quem vai me marcar. Então ficará mais fácil para jogar”, falou referindo-se ao colega Danilo, do Ypiranga.

Com as alterações, o Santa Cruz deve entrar em campo com Tiago Cardoso; Everton Sena, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Natan; Flávio Caça-rato e Dênis Marques.

Artilharia na mira

O atacante Dênis Marques não fez gols na última rodada e, como ele mesmo falou no início do Estadual, a pretensão de se tornar o artilheiro do Pernambucano continua e está cada vez mais difícil. O jogador precisa correr atrá do prejuízo e balançar as redes adversárias. E não bastasse o Santa Cruz ficar de fora do primeiro turno e o jogador perder oportunidades de abrir vantagem, os adversários ao posto estão dando show nos gramados.

Dênis soma apenas dois tentos contra oito de Elton e seis de Rogério, ambos do Náutico.

YPIRANGA – O técnico Edson Miolo pretende manter a equipe titular que venceu o Pretolina por 3×2 na rodada passada para dar continuidade ao trabalho no seu grupo. Por isso, a equipe do Ypiranga deve vir com a mesma escalação para conseguir superar o Santa cruz, fragilizado pela derrota no Arruda diante do Salgueiro. A dupla de ataque formada por Assis e Paulo Krause será responsável por ameaçar a meta adversária, enquanto Bizerro e Egon controlarão as investidas do rival.

FICHA DO JOGO

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Natan; Flávio Caça-rato e Dênis Marques.
Técnico: Marcelo Martelotte

Ypiranga
: Jailson; Diogo, Bizerro, Egon (Lincoln) e Danilo (Hugo); Jefferson, Dácio, Ivan e Jonatas; Assis e Paulo Krauses.
Técnico: Edson Miolo

Campeonato Pernambucano. Local: estádio Otávio Limeira. Árbitro: Ricardo Jorge. Assistentes: Aldir Pereira e Bruno Vieira.

 

Fonte: Blog do Torcedor


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário