Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Esportes

PE2013: Santa não se intimida e vence o ypiranga fora de casa


PE2013: Santa não se intimida e vence o ypiranga fora de casa

YPIRANGA 0 X 2 SANTA CRUZ

Após derrota para o Salgueiro, em pleno estádio do Arruda, no domingo passado, o Santa Cruz voltou a apresentar um futebol de muita aplicação tática e eficiência no ataque para conseguir a recuperação e a liderança provisória no segundo turno do Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira, o time comandado por Marcelo Martelotte alcançou a terceira vitória em quatro rodadas, ao passar pelo Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, por 2 a 0, e se beneficiou com os tropeços de Sport e Serra Talhada, para assumir a ponta da classificação.

Com personalidade e se impondo, o Santa Cruz construiu a vitória ainda no primeiro tempo, quando abriu a vantagem de 2 a 0 com gols de Flávio Caça-Rato, aos 6 , e do artilheiro Dênis Marques, aos 22 minutos.

Para o duelo contra o Central, na próxima segunda-feira, a equipe comandada por Marcelo Martelotte não contará com o capitão César e o atacante Flávio Caça-Rato, que receberam o terceiro cartão amarelo. O Ypiranga também terá um desfalque por suspensão na próxima rodada, quando recebe o Serra Talhada. o atacante Assis, que deixou o campo machucado, também foi advertido com o terceiro cartão amarelo.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário