Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
BLOCO BILHETE ÚNICO
Esportes

Derley tenta tranquilizar: “Essa equipe vai ser muito poderosa”


Derley tenta tranquilizar: “Essa equipe vai ser muito poderosa”

Ídolo da torcida, Derley pede voto de confiança na
equipe (Foto: Divulgação/Náutico)

Após a derrota para o América-RN, por 3 a 0, pela Taça Ecohouse, em Natal, o volanteDerley procurou justificar o mau rendimento da equipe que ocupa a zona de rebaixamento do Brasileirão, principalmente no primeiro tempo da partida.

– Nós estamos nos conhecendo agora, é um grupo novo, esquema novo, mas o segundo tempo valeu. O primeiro não tão bom mas no segundo a gente conseguiu fazer o que treinamos nesses cinco dias. É muito pouco tempo pra fazer um jogo contra uma equipe do nível que tem o América-RN. Temos que ter a consciência que precisamos jogar como foi o segundo tempo e daí para melhor, para poder chegar no dia 7 afinados, vencer a Ponte Preta e quem sabe começar uma caminhada nova na equipe.

O torneio contra equipes do Rio Grande do Norte serve como preparação para o reinício do Brasileiro. Para Derley, o momento de errar é agora, enquanto o técnico Zé Teodoro ainda observa os jogadores do elenco.

– Esses jogos servem de preparativo para corrigir os erros, ajustar algumas coisas e para dar tempo para Zé Teodoro montar a melhor equipe com a qual ele pretende reiniciar o campeonato.

Ídolo da torcida, Derley manda um recado para os alvirrubros que andam desconfiados da equipe por causa do início ruim no Brasileirão. Para o jogador, o Náutico tem plenas condições de fazer uma boa campanha na competição nacional.

– A torcida tem que acreditar, tem que ter confiança, porque nós jogadores acreditamos no nosso grupo. Nosso grupo é forte, temos vários jogadores de qualidade e, quando a equipe se encaixar, vai ser muito poderosa. O que eu posso falar para o torcedor é para ter paciência e acreditar. Ele vai ter quer ser o nosso décimo segundo jogador para que a gente possa, quem sabe, repetir a campanha do ano passado e eu acho que temos todas as condições para fazer isso.

Fonte: globoesporte


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário