Governo Pe
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

CBF promete definir adversário do Santa nesta quarta


CBF promete definir adversário do Santa nesta quarta
Virgílio Elísio promete equacionar o imbróglio da Série C nesta quarta (Foto: Marcello Dias / Futura Press)

O diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio, prometeu para o meio-dia desta quarta-feira o anúncio, tão aguardado, da definição do mata-mata da Série C em aberto por questão judicial. Os dias e horários dos jogos também serão divulgados, garantiu o dirigente. Espera-se que seja o fim da polêmica que se arrasta desde a semana passada. O Santa Cruz ainda não sabe se enfrenta Betim ou Mogi Mirim.

– O que posso garantir é que a CBF estará anunciando contra quem, o local e horário dos jogos das quartas de finais da Série C até o meio dia (horário de Brasília) de amanhã (quarta, 23).

O anúncio deverá sair logo após o resultado do julgamento do recurso de agravo de instrumento, ingressado pela CBF nesta terça-feira junto ao TJ-MG com o objetivo de tentar cassar a liminar que recoloca o Betim na Série C, mas que só deverá ser analisado na manhã desta quarta-feira. Se a CBF não obter sucesso em sua investida, a tendência é que a própria entidade confirme a vaga para o Betim, como já adiantou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, na última segunda-feira.

O entrave judicial entre Betim e Mogi Mirim se arrasta desde a semana passada. Na última segunda, uma liminar favorável ao Betim impediu a realização do jogo entre Santa Cruz e Mogi Mirim, no interior paulista. O documento obtido na Justiça Comum anulou a punição imposta pela Fifa ao clube mineiro.

Nesta terça, foi a vez do Mogi Mirim ingressar com uma ação na Justiça. No documento, o clube paulista exige que a CBF cumpra a determinação da Fifa e descarte a liminar que devolveu os seis pontos ao Betim, recolocando o clube mineiro na competição.

O motivo da polêmica é uma dívida do Betim, quando ainda era Ipatinga, contraída junto ao The Strongest, da Bolívia, em 2008, referente em não pagamento da transação envolvendo o meio-campista Pablo Escobar.

Fonte: globoesporte


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário