Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Esportes

Depois de semana turbulenta, Náutico encara o Vasco no Rio de Janeiro


Depois de semana turbulenta, Náutico encara o Vasco no Rio de Janeiro

Deveria ser somente mais um jogo na triste caminhada do Náutico rumo à Série B. A partida contra o Vasco, no Maracanã, neste domingo, às 16h (horário de Pernambuco) seria apenas a penúltima do Timbu na sua despedida da Série A. No entanto, por conta dos incidentes desta semana, quando o os jogadores alvirrubros – liderados por Martinez – criticaram a diretoria e tornaram público alguns atrasos no clube, o confronto com os cariocas ganhou um aspecto diferente. É importante ficar atento ao comportamento dos jogadores do lanterna do campeonato depois de tantas queixas, que ganharam o cenário nacional.

Apesar da manifestação dos atletas, não há veto para ninguém no elenco, incluindo Martinez – que deve ser titular no duelo com o Vasco. Sendo assim o técnico Marcelo Martelotte deverá enviar o seguinte time: Ricardo Berna; Maranhão, Alison, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Derley, Gustavo Henrique, Martinez e Tiago Real; Rogério e Maikon Leite.

“Se os jogadores não participassem, seria prejudicial não só ao Náutico como a outras equipes no campeonato”, avaliou o comandante do Timbu sobre a situação vivida pelo clube.

Sobre o movimento dos atletas, Marcelo preferiu não pontuar quem tinha a razão. Adotou a neutralidade. “Só fiquei sabendo antes do treino (na quinta-feira) e acho que toda e qualquer reinvidição tem que avaliar quais são os procedimentos. Acho que eles estão dentro dos direitos deles. Principalmente, os que estão com algum vencimento atrasado”, afirmou.

VASCO – Lutando contra o rebaixamento – é o 18º com 41 pontos, o Vasco vem com tudo para esta partida diante do Timbu. O técnico Adílson Batista vetou cinco jogadores para esse jogo. O destaque ficou por conta do atacante André. O treinador justificou falta de comprometimento para tal atitude.

FICHA DA PARTIDA – VASCO X NÁUTICO

Vasco – Alessandro; Fagner, Cris, Luan e Yotún; Abuda, Guiñazu, Pedro Ken e Marlone; Thalles e Edmilson. Técnico: Adilson Batista.

Náutico – Ricardo Berna; Maranhão, Alison, Leandro Amaro e Bruno Collaço; Derley, Gustavo Henrique, Martinez e Tiago Real; Rogério e Maikon Leite. Técnico: Marcelo Martelotte.

Série A. Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ). Horário: 16h (horário de Pernambuco). Árbitro: Anderson Daronco (RS). Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Rafael da Silva Alves (RS).

Fonte: Blog do Torcedor


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário