COPA NE: Numa Ilha vazia, Sport vence CSA por 2×0 e está perto da classificação
Faltou a festa e o colorido da torcida na arquibancada. Mas dentro de campo, o Sport, se não foi brilhante, foi uma equipe determinada e eficiente para vencer o CSA, por 2×0, e abrir uma boa vantagem para o segundo jogo com a equipe alagoana, que vale vaga nas semi-finais da Copa do Nordeste. Agora, basta um empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença, no duelo marcado para o dia 25, em Maceió, para o time rubro-negro fazer a festa da classificação.
A partida marcou a estreia de Eduardo Baptista como técnico efetivo do time rubro-negro. É a quarta vitória consecutiva do Leão sob o comando de Baptista. Detalhe: nesse período, o time sequer tomou gols. Os gols do triunfo rubro-negro foram marcados por Neto Baiano, no primeiro tempo, e Ferro, na segunda etapa. Agora, o Leão se preapara para encarar o Porto, na próxima quarta-feira, às 22 horas, em Caruaru, pelo Pernambucano Coca-Cola.
Ficha Técnica:
Sport
Magrão; Patric (Bileu), Ferron, Durval e Renê; Eweron Páscoa, Rodrigo Mancha e Ailton; Ananias, Érico Júnior (Felipe Azevedo) e Neto Baiano (Everton Felipe). Técnico: Eduardo Baptista.
CSA
Pantera; Pedro Silva, Breno, Roberto Dias e Mineiro (Uéderson); Charles Vagner, Lucas e Daniel Costa;, Josimar, Jérson (Diego Clementino) e Jeferson Maranhense (Santos). Técnico: Oliveira Canindé.
Local: Ilha do Retiro (portões fechados). Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE). Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (FIFA-SE) e Ivaney Alves de Lima. Gols: Neto Baiano, aos 29 minutos do primeiro tempo, e Ferron, aos 19 minutos do segundo tempo.
Fonte: Blog do Torcedor