Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Felipão convoca atletas de times do exterior com novidades


Felipão convoca atletas de times do exterior com novidades

Felipão convoca 16 jogadores de times do exterior (Foto: Editoria de arte)

Seguindo sua promessa, o técnico Luiz Felipe Scolari apresentou novidades na lista dos 16 jogadores que atuam em times do exterior convocados para o próximo amistoso da Seleção, contra a África do Sul, em Joanesburgo, no dia 5 de março.

Rafinha seleção brasileira contra a Argentina (Foto: Getty Images)

Rafinha (D): lateral defendeu a seleção brasileira nas Olimpíadas de 2008 (Foto: Getty Images)

O lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, e o volante Fernandinho, do Manchester City, foram chamados pela primeira vez pelo treinador.

De acordo com Felipão, a lista deve ser completada com mais três jogadores que atuam em times nacionais.

Luiz Felipe Scolari felipão brasil coletiva  (Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm)

Luiz Felipe Scolari felipão brasil coletiva (Foto: Alexandre Loureiro / Vipcomm)

– Serão dois atacantes. Levarei 19 ou 20. Seria por alguma razão que eu tenha que chamar um jogador diferente. São dois atacantes e um goleiro. Pode ser que tenha uma novidade – revelou o treinador, que aproveitou para brincar com os jornalistas – Vocês estão pesquisando nomes. Quatro em cima, quatro no meio. Busquem alternativas e uma dessas podem fechar com a minha. Estão errando muito.

A divulgação dos nomes será feita mais próximo da data de apresentação do grupo, marcada para 3 de março. No dia seguinte, Felipão comandará a única atividade antes da partida – um treino de reconhecimento no gramado do estádio Soccer City, palco da final da Copa de 2010.

A partida contra os sul-africanos será a última da Seleção antes do anúncio da lista final para a Copa do Mundo, no dia 7 de maio. Ainda antes da estreia no Mundial, o Brasil fará dois amistosos de preparação: o primeiro, no dia 3 de junho, provavelmente contra a Sérvia, e o segundo, no dia 6 de junho, contra um adversário ainda não definido.

Fonte: globoesporte


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário