Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Ferroviária é a campeã da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014


Ferroviária é a campeã da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014

A Ferroviária é a campeã da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2014. A equipe de Araraquara derrotou o São José, bicampeã da competição, nos pênaltis, no Estádio Joe Sanchez, em São José dos Campos.

O primeiro jogo da final da Copa do Brasil terminou com vitória da Ferroviária por 1 a 0, com gol de Paula. Apesar da vantagem, o time visitante não queria saber de segurar o placar e foi para cima do São José.

No primeiro tempo, as duas equipes tiveram algumas oportunidades – Chu para as donas da casa e Nenê e Pat para as visitantes.

Na segunda etapa, o São José, que precisava marcar, teve algumas chances desperdiçadas, até que Formiga foi para a cobrança de escanteio pelo lado direito da goleira Luciana. A bola foi direto na cabeça de Poliana, que abriu o placar.

O resultado levou a decisão do título para as penalidades. E nesta hora foi a vez de as goleiras brilharem: Kaká – São José – e Luciana – Ferroviária -, que não tinham tido muito trabalho durante o tempo normal, fizeram belíssimas defesas.

Foram nove cobranças para cada lado. Na sétima batida, Pat chutou e Kaká defendeu com o pé. Já Luciana defendeu três cobranças, dando o título de campeão da Copa do Brasil de Futebol Feminino para a Ferroviária de Araraquara.

Fonte: CBF


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário