Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Serie “B”: Segue a sina de empates: Icasa-CE 1 a 1 Santa Cruz


Serie “B”: Segue a sina de empates: Icasa-CE 1 a 1 Santa Cruz

Conquistar um ponto fora de casa é considerado um bom resultado no Campeonato Brasileiro da Série B. Mas, na atual conjuntura do Santa Cruz, essa regra não se aplica. Na tarde deste sábado (17), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, contra o Icasa-CE, o Tricolor empatou pela quinta vez em cinco jogos na competição. Após o quarto 1 a 1, a Cobra Coral se vê próximo da zona de rebaixamento com cinco pontos na 15° colocação. Já o Verdão do Cariri é o 14° com a mesma pontuação.

Aos cinco minutos do segundo tempo, os tricolores tiveram um alento de que poderia sair a primeira vitória na Série B. Carlos Alberto fez um bonito gol. Porém, a vantagem durou apenas dez minutos. Aos 15, Zé Carlos empatou para o Icasa. Os pernambucanos ainda tentaram, mas não conseguiram desempatar.

De Juazeiro do Norte, o Santa Cruz seguedireto para o Interior de São Paulo. Na próxima terça-feira (20), a equipe do técnico Sérgio Guedes enfrenta o Oeste-SP, em Itapólis, às 19h30. Enquanto o Icasa-CE, às 21h50, no mesmo dia, recebe o Bragantino.

Ficha do jogo

Icasa-CE 1

Dionatan; Douglas (Elanardo), Naylhor, Preto Costa e Zé Carlos; Jonatan Lima, Foguinho, Dodó (Bismarck) e Danilinho (Bruno Nunes); Zulu e Felipe Klein. Técnico: Tarcísio Pugliese

Santa Cruz 1

Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Luciano Sorriso (Flávio Caça-Rato), Danilo Pires (Memo) e Carlos Alberto; Pingo (Raul) e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes

Local: Estádio Romeirão (Juazeiro do Norte-CE)

Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (MA)

Assistentes: Aelson Mariano Campelo Gomes e Carlos André Pereira Sousa (Ambos do MA)

Gols: Carlos Alberto (5 do 2ºT) e Zé Carlos (15 do 2°T)

Cartões amarelos: Danilinho, Jonatan e Elanardo (Icasa-CE)

Fonte: Leia Já


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário