Governo Agosto
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Central vence Centro Limoeirense, mas ganha preocupação para estreia no Brasileiro


Central vence Centro Limoeirense, mas ganha preocupação para estreia no Brasileiro

Acabou a brincadeira. No último teste antes da estreia na Série D do Brasileiro, o Central enfrentou o Centro Limoeirense nesta quarta-feira (16), e venceu por 3 a 0, no estádio Luiz José de Lacerda.

O técnico Humberto Santos entrou em campo com: Juninho; Adriano, Saulo, Egon e Jean Batista, Eduardo Eré, Luiz Fernando, Jailton e Erivelton; Andrezinho e Luizão.

A Patativa esbarrou na forte marcação dos garotos do Centro durante todo o primeiro tempo, criando apenas uma boa chance com Luizão que ficou de frente com o goleiro, mas bateu para fora. Além do jogo duro, aos 38 minutos da etapa inicial o alvinegro já havia feito três mudanças por contusão, preocupando a comissão técnica. O primeiro a sair do jogo foi o lateral-esquerdo Jean Batista, lesionado na panturrilha direita. Paulo Victor entrou na vaga do lateral.

Depois Erivelton sentiu dores no tornozelo e deu vaga para Bebeto.  Poucos minutos depois, o atacante Luizão sentiu a face posterior da coxa direita, saindo para a entrada de Josimar.

Mesmo com as mudanças, a organização da equipe de Limoeiro não durou um tempo todo. Aos 48 minutos do primeiro tempo, Bebeto ajeitou de peito para Andrezinho, que dominou bem e bateu para abrir o placar. Ainda aos 48, Bebeto deu mais uma assistência. Ele fugiu da marcação, tocou para Josimar sozinho na área, que só fez encostar para o gol.

O terceiro gol não demorou a sair na etapa complementar. Depois de boa jogada de Fernando Pires pela direita, Paulo Victor pegou a sobra na área do Centro e bateu bem, sem chances para o goleiro Elias (ex-Central). O técnico Humberto Santos ainda colocou todos os reservas em campo, dando movimentação a todo o elenco.

“Nós temos um objetivo que é o acesso. Começamos o jogo cautelosos, para não machucar em um jogo desse. Foi bom o resultado, trouxe mais confiança, e vamos forte contra o Baraúnas. O grupo tá forte, tá bom”, disse Adriano.

O Central estreia na Série D do Brasileiro no próximo domingo (20), às 16h, em Mossoró-RN, contra o Baraúnas. Já o Centro Limoeirense  inicia também no domingo sua participação no Pernambucano Sub-23, contra o Timbaúba.

Fonte: Site da Rádio Liberdade de Caruaru


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário