Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

Libertadores: San Lorenzo perde para o Bolívar, mas garante vaga na final


Libertadores: San Lorenzo perde para o Bolívar, mas garante vaga na final

Na altitude de La Paz veio a confirmação de um feito histórico do San Lorenzo, a festa deve tomar as ruas de Buenos Aires durante a noite, mas também deve animar a Praça de São Pedro, no Vaticano. Após a goleada por 5 a 0 no primeiro jogo, a equipe argentina perdeu apenas por 1 a 0 nesta quarta-feira para o Bolívar, no estádio Hernando Silas. Desta forma, o clube de coração do Papa Francisco alcançou à final da Libertadores pela primeira vez na história.

A missão do Bolívar era muito complicada, por isso o time da casa usou de todas as armas possíveis para tentar reverter a enorme vantagem argentina. A torcida fez sua parte, lotou o estádio Hernando Silas e pressionou os jogadores adversários. Além da tradicional altitude de La Paz, os visitantes ainda encontraram o gramado em péssimas condições para o duelo desta terça.

Para tentar aproveitar a pressão da torcida, o Bolívar não demorou a ir para cima do adversário. Já aos cinco minutos do primeiro tempo, em rápida escapada pela esquerda, Capdevilla mandou uma bomba e carimbou a trave. A pressão continuou nos lances seguintes, até que o San Lorenzo conseguiu respirar com Blandi, que obrigou boa defesa do goleiro adversário.

Algoz do Botafogo na primeira fase e do Cruzeiro nas quartas de final, o San Lorenzo escreve um capítulo importante de sua história. Depois de alcançar à fase semifinal em três ocasiões, 60, 73 e 88, o tradicional time de Buenos Aires chega à decisão continental. A briga pelo título será contra o nacional, do Paraguai, que passou pelo uruguaio Defensor.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário