Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Quarta-feira de jogos pelo Pernambucano Sub-23 2014


Quarta-feira de jogos pelo Pernambucano Sub-23 2014

O Carpina Esportes traz para você internauta os destaques dos jogos do Campeonato Pernambucano Subu-23, desta Quarta-feira (30), com informações da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE).

Depois de empate, Araripina x Altinho se enfrentam novamente

Após empatarem na ida, Araripina x Altinho voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (30), às 20hs, no Estádio Chapadão do Araripe, pelo Grupo A do Campeonato Pernambucano Sub-23.

Com sete pontos, o Araripina lidera a chave. Os altinenses estão no quarto lugar, com um. No último domingo, no primeiro duelo, em Altinho, o jogo terminou empatado por 1×1. Os donos da casa saíram na frente, mas o Bode empatou.

O Araripina é o único time do Grupo que está invicto. O Altinho ainda busca a primeira vitória.

Afogados enfrenta o Petrolina de olho na liderança

No segundo lugar, o Afogados da Ingazeira enfrenta o Petrolina, nesta quarta-feira (30), às 15h, no Estádio Cornélio de Barros, pelo Campeonato Pernambucano Sub-23. A Coruja mira a liderança do Grupo A.

Com seis pontos, o Afogados está a um ponto do líder Araripina. O Petrolina está no terceiro lugar, com três pontos. No último domingo, os afogadenses venceram os petrolinenses por 1×0, com gol de Caxito.

A partida será em Salgueiro porque o Estádio Valdemar Viana ainda não tem os laudos previstos no Estatuto do Torcedor.

Belo Jardim recebe o Centro em jogo que vale liderança

No grupo mais equilibrado do Campeonato Pernambucano Sub-23, o Belo Jardim recebe o Centro Limoeirense, nesta quarta-feira (30), às 20h, no Mendonção, em jogo que vale a liderança da Chave B.

Três times estão empatados com cinco pontos: Belo Jardim, Centro Limoeirense e Timbaúba, nessa ordem. O Calango leva vantagem nos gols marcados. O Sete de Setembro, que ainda não pontuou, está no quarto lugar.

Na rodada anterior, os times empataram por 0x0.

Timbaúba tenta segunda vitória contra o Sete de Setembro

O Timbaúba tentará a segunda vitória consecutiva no Campeonato Pernambucano Sub-23. Nesta quarta-feira (30), às 15h, no Estádio Severino Carneiro, em Vitória de Santo Antão, os timbaubenses enfrentam o Sete de Setembro pelo Grupo B.

Na rodada anterior, o Timbaúba ganhou do Sete, em Garanhuns, por 1×0. A chave é a mais equilibrada dacompetição de acesso. Além dos timbaubenses, o Belo Jardim e o Centro Limoeirense têm cinco pontos. As três equipes ainda não sofreram gols no torneio.

Já o Sete de Setembro quer a reação para aumentar as chances de classificação para a etapa seguinte. Sem ter pontuado, a equipe ocupa a quarta colocação do grupo B.

Ferroviário e Barreiros querem encostar no líder

Com seis pontos a menos que o Vera Cruz, líder do grupo C, Ferroviário do Cabo e Barreiros se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 15h, no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, querendo diminuir a diferença para o Galo.

As duas equipes estão empatadas com três pontos, mas o Ferroviário do Cabo está em quarto e o Barreiros em segundo por causa do saldo de gols (0x-2).

Os clubes se enfrentaram no último domingo, no Estádio Luiz Brito Bezerra de Melo e a equipe barreirense venceu por 3×1, de virada. Wallas, Erasmo e Cristiano marcaram para o Barreiros. Saulo descontou para a equipe do Cabo de Santo Agostinho.

 

Jaguar recebe o Vera Cruz, que lidera o grupo C

Querendo se recuperar no Campenato Pernambucano Sub-23, o Jaguar vai ter uma missão das mais complicadas nesta quarta-feira (30). A equipe de Jaboatão dos Guararapes enfrentará, às 15h, no Estáddio Jefferson de Freitas, justamente o Vera Cruz, que lidera o grupo C.

Com 100% de aproveitamento e somando nove pontos, o Galo possui a melhor campanha do Pernambucano Sub-23. Já o Jaguar está na terceira colocação, com três pontos. A pontuação é a mesma do Barreiros, que leva vantagem no saldo de gols, e do Ferroviário do Cabo.

Jaguar e Vera Cruz se enfrentaram no último domingo, no Estádio Severino Cãndido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, com os donos da casa levando a melhor. Cláudio e Reidson marcaram os gols do Galo, enquanto Hiago descontou para o Jaguar.

 

Atlético/PE e Olinda duelam pela primeira vitória

A quarta rodada do Campeonato Pernambucano Sub-23 será de muita expectativa no grupo D. Atlético/PE e Olinda se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 15h, no Estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe, em busca da primeira vitória na competição.

As duas equipes se enfrentaram no último domingo, no Olindão, e ficaram no 1×1. Fábio marcou o gol do Olinda, enquanto Emerson fez o do Atlético/PE.

A terceira equipe no grupo D é o Íbis, que mais uma vez folgará na rodada. O Pássaro Preto entrou duas vezes em campo no Pernambucano Sub-23, vencendo o Olinda por 1×0 e ficando no 0x0 com o Atlético/PE.

Fonte: FPF-PE

 


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário