Sport vence mas dá adeus à Copa do Brasil
Em uma noite de homenagens ao mestre Ariano Suassuna, na sua “segunda casa”, o Sport venceu o Paysandu por 3×2 mas não avançou de fase na Copa do Brasil, nesta quinta-feira (24). Ananias (duas vezes) e Danilo marcaram para o Leão, ainda no primeiro tempo da partida. Agora, o time rubro-negro se prepara para enfrentar o Atlético/MG, domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro, também na Ilha do Retiro.
O Jogo
Mal o árbitro apitou o início da partida e o Leão já estava na frente do placar, com apenas dois minutos de bola rolando. O gol de Ananias, de cabeça, deu a entender que a vitória seria tranquila para os rubro-negros. Mas não foi o que acabou acontecendo. Aos 14, Danilo recebeu lindo passe de Patric e também usou a cabeça para ampliar a vantagem leonina.
Porém, três minutos depois, o Papão diminuiu num gol contra de Oswaldo e esfriou a torcida leonina, que já esperava uma goleada. Com o resultado desfavorável em termos de classificação, o Leão continou em cima. Aos 40 minutos, Patric – um dos grandes destaques da primeira etapa – novamente entrou em ação para servir o baixinho Ananias, que curiosamente marcou o seu segundo de cabeça na partida. Mas ai veio mais um gol paraense, dois minutos depois, com Marcos Paraná, e o placar não ficou bom para os pernambucanos.
No segundo tempo, o time rubro-negro continuou sendo o dono das ações. Chegou perto de marcar em lances com Patric e Neto Baiano, mas não conseguiu balançar as redes mais uma vez para se garantir na terceira fase da Copa do Brasil.
Fonte: Site Oficial do Sport