Falub
Farmácia Rangel
Governo Agosto
Lacca Laboratório
Esportes

SUL-AMERICANA: Sport estréia com derrota em casa e se complica


SUL-AMERICANA: Sport estréia com derrota em casa e se complica

O Sport perdeu por 1×0 para o Vitória, nesta quinta-feira (28), na Ilha do Retiro, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Agora, os rubro-negros terão que tirar a vantagem do adversário no jogo da volta, na próxima quarta-feira, para avançar na competição. Antes, o time tem duelo marcado diante do Criciúma, domingo, na Ilha, pela Série A.

O jogo

O roteiro da partida entre rubro-negros não foi o esperado para a equipe pernambucana. O Leão recifense não esteve nos seus melhores dias. Principalmente após sofrer um gol nos primeiros minutos, após um contra-ataque que terminou com um gol de Marcinho. Antes, Ananias havia sofrido um pênalti que não foi marcado pelo árbitro boliviano.

No primeiro tempo, o Vitória dificultou a vida do Sport com a sua marcação. O time bahiano marcava a saída de bola com muita eficiência. Para piorar, o técnico Eduardo Baptista ainda teve que “queimar” uma substituição, quando Páscoa sentiu lesão e deu lugar a Oswaldo. Nos últimos dez minutos, Diego Souza ainda entrou na vaga de Felipe Azevedo. O time melhorou em posse de bola no meio-campo e quase chegou ao empate com Rithely.

Na volta do intervalo, o time pernambucano voltou com mais atitude. Porém, a postura do adversário ficou mais defensiva. Agora, os bahianos marcavam no campo de defesa e davam pouco espaço. Mesmo assim, o empate não chegou por pouco aos 15 minutos. Uma grande chance de Mike, após passe perfeito de Ibson, que parou nos pés do zagueiro, tirando em cima da linha. Pouco depois, foi a vez de Neto Baiano quase marcar. Até o apito final, o time leonino continuou pressionando, mas não conseguiu balançar as redes.

Fonte: Site Oficial do Sport


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário