Sport: Rodrigo Mancha retorna e destaca união do grupo

Após um longo tempo no departamento médico por conta de uma complicada lesão muscular, o volante Rodrigo Manha, enfim, está à disposição do técnico Eduardo Baptista. O treino da tarde desta quarta-feira deu ainda mais ânimo ao atleta, já que fazia tempo que o mesmo não participava intensamente da preparação da equipe para um jogo. A felicidade de Mancha é tanta que nem o momento difícil vivido pelo time tira seu otimismo.
Ainda sem saber se autará diante do Botafogo, o volante rubro-negro, um dos pilares da equipe nas conquistas da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, quer o grupo ainda mais unido para retomar o caminho das vitórias. “Temos que dar o máximo possível para que possamos voltar a vencer. Somos uma família, por isso, precisamos no unir cada vez mais. Aqui temos um grupo que está fechado para todas as situações. Tenho certeza de que com essa união voltaremos a crescer na competição.”, disse.
Sobre seu momento em particular, Rodrigo Mancha relembra a lesão e revela o que mais lhe deixa feliz em retornar. “Durante toda minha carreira, nunca tive uma lesão tão séria. Foram momentos duros. Nossa ferramenta de trabalho é o corpo e é difícil ver ele não correspondendo. O que me deixa mais feliz é somente o fato de poder trabalhar novamente.”, admitiu.
Fonte: Site Oficial do Sport