Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Série “B”: Náutico perde por 3×1 e praticamente dá adeus ao acesso


Série “B”: Náutico perde por 3×1 e praticamente dá adeus ao acesso

Durante a semana o técnico Dado Cavalcanti afirmou ser este jogo contra o Icasa-CE, a última cartada do Timbu, o time não podia pensar em perder, pois matematicamente, o acesso ainda era possível. Era, apesar do empate durante o primeiro tempo, o Náutico foi inferior ao Icasa-CE. Aos 13 minutos, após cruzamento na área, Nilson subiu mais que a zaga alvirrubra e cabeceou no canto direito de Júlio César, fazendo Icasa 1×0. Mesmo com a inferioridade no placar, o Náutico foi pra cima, e logo aos 19 minutos, num rebote da defesa, a bola sobrou para Crislan na entrada da área, o atacante mandou no canto direito do goleiro Busatto, empatando o jogo. As duas equipes erraram muitos passes na partida.Jogando em seus domínios, o time do Icasa-CE foi mais perigoso durante todo o primeiro tempo.
No segundo tempo o Náutico voltou com mais atitude, indo pra cima do adversário e apostando nos contra-ataques, porém aconteceu um verdadeiro “blackout” na defesa, o time se perdeu em campo, e aos 27 minutos, numa cabeçada de Zeca, a bola foi na trave de Júlio César, um prenúncio para o que viria um minuto depois. Aos 28 minutos, Nilson dominou de costas para o gol, girou dentro da área e chutou no lado direito do goleiro Júlio César, segundo do Icasa, segundo de Nilson. Aos 33 minutos, Núbio Flávio partiu do campo de defesa e da entrada da área chutou sem chances para Júlio César, dando números finais ao jogo.

Icasa-CE 3 x 1 Náutico

Válido: 33ª rodada da Série B
Data: 1º de novembro 2014, sábado.
Local: Estádio do Romeirão, Juazeiro do Norte – Ceará.
Público: 6.474
Renda: R$ 29.415
Árbitro: Heber Roberto Lopes-SC
Assistentes: Angelo Rudimar Bechi-SC e Kildenn Tadeu Morais de Lucena-PB
Gols: Crislan (Náutico); Nilson (2), Núbio Flávio (Icasa-CE)
Cartões Amarelo:Ivonaldo (Icasa-CE); Bruno Furlan, Gaston Filgueira (Náutico)

Icasa-CE: Busatto; Ivonaldo (Albano), Naylhor, Carlinhos Rech e Zeca; Gilberto, Rodrigo Vitor, Dodo e Lucas Gomes (Luiz Fernando); Erik (Núbio Flávio) e Nilson. Técnico: Vladimir de Jesus.

Náutico: Júlio César; Neílson, Willian Alves, Luiz Alberto e Raí (Gaston Filgueira); João Ananias, Helder Ribeiro (Marcos Vinícius) e Vinícius; Bruno Furlan, Crislan e Sassá (Marinho). Técnico Dado Cavalcanti

O Náutico agora irá se preparar para o clássico das emoções contra o Santa Cruz no próximo sábado (08), na Itaipava Arena Pernambuco.

Fonte: Site Oficial do Náutico


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário