Sport: Rubro-negros vão treinar na Arena PE, nesta quarta (5)

Devido ao alto nível de desgaste físico que os jogadores se apresentaram nesta terça-feira (04), o técnico Eduardo Baptista e a comissão técnica leonina decidiram cancelar o treinamento que estava marcado para acontecer no período da tarde. A ideia é evitar qualquer chance de lesão nos atletas neste fim de temporada. Nesta Quarta-feira (5), o grupo volta ao trabalho às 16h30 no palco da próxima partida, diante do Flamengo, no próximo domingo.
“Nós fizemos uma avaliação clínica e os atletas reclamaram muito do cansaço físico e também apresentaram CK (enzima de que mede desgaste) muito elevado. Por isso cancelamos o treinoda tarde com o objetivo de evitar lesões”, explicou o diretor médico leonino, Stemberg Vasconcelos.
Por sua vez, o zagueiro Ewerton Páscoa comemorou o tempo para se recuperar e a volta em grande estilo, após três meses sem vestir a camisa rubro-negra em uma partida oficial. “O jogode domingo foi muito cansativo e o time está pronto para jogar com o Flamengo. O ambiente está melhor após a vitória, hoje é só alegria”, disse o defensor.
Fonte: Site Oficial do Sport