Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Esportes

Copa SP: Sport fecha primeira fase com 100% de aproveitamento


Copa SP: Sport fecha primeira fase com 100% de aproveitamento

O Sport Club do Recife finalizou sua vitoriosa jornada na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015. Neste sábado (10),  no Estádio Municipal Vereador José Pereira, o Leão venceu o Sumaré, por 1×0, e terminou a etapa inicial na liderança do Grupo K, com 100% de aproveitamento na competição. O GOL rubro-negro foi marcado pelo meio-campista Horácio, que vinha sendo utilizado pelo técnico Eduardo Baptista no elenco profissional, no fim da temporada passada.

Agora, o Leão está garantido na segunda fase do torneio, e terá pela frente o vencedor do duelo entre Internacional e Ituano, em jogo marcado para a próxima quarta-feira (14), no Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu. O horário da partida ainda não foi definido pela Federação Paulista de Futebol, entidade que organiza a disputa nacional.

O duelo do qual sairá o próximo oponente do Leão será neste domingo (11), a partir das 20h, no mesmo reduto que receberá a estreia dos rubro-negros no mata-mata. Ambos os concorrentes somam seis pontos na tabela do Grupo L, porém, no momento, o Colorado aparece no topo da chave, pois leva vantagem no critério de saldo de gols (7×6). Vale lembrar que as duas equipes assinalaram nove tentos no torneio, o que seria o primeiro fator levado em consideração no desempate, de acordo com o regulamento.

Fonte: Site Oficial do Sporet


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário