Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Náutico empata com o Decisão em amistoso realizado nos Aflitos


Náutico empata com o Decisão em amistoso realizado nos Aflitos

O palco estava armado, a torcida compareceu e as sociais do estádio Eládio de Barros Carvalho estava completamente tomada em vermelho e branco. O jogo diante da equipe do Decisão serviu de ponta-pé inicial da equipe alvirrubra na temporada 2015 e de oportunidade também para a torcida conhecer novos jogadores contratados. O placar em branco não traduziu o que foi a partida. O Náutico pressionou a equipe do Decisão do início ao fim, mas o adversário também teve oportunidades de marcar através de contra-ataques em velocidade. O destaque Timbu na partida foi o jovem meia Jefferson Renan, de 21 anos.

Nos momentos iniciais do jogo, o atacante Josimar foi bastante acionado, inclusive desperdiçou duas oportunidades boas de abrir o placar. Na primeira, ele recebeu passe na linha de fundo e chutou colocado, a bola passou muito perto do poste direito do goleiro Evandrízio, para fora. Na segunda, ele recebeu cruzamento, dominou no peito e tocou na saída do goleiro, a bola mais uma caprichosamente foi para fora. O Decisão também chegou a assustar após cobrança de falta de longa distância, o goleiro Júlio César, atento ao lance, fez a intervenção.

No segundo tempo, o técnico Moacir Júnior resolveu mudar totalmente a equipe que iniciou o jogo, mantendo apenas Júlio César. Jefferson Nem, cria das divisões de base, foi um dos destaques na segunda etapa, mostrando ser um jogador agudo e de velocidade.

Após o jogo, o técnico Moacir Júnior concedeu entrevista aos jornalistas e encarou com naturalidade o resultado em branco. “O resultado foi o que menos importa neste jogo. Gostei da apresentação da equipe, cumpriu taticamente o que foi determinado e o importante é que não tivemos nenhum jogador lesionado. Eu digo sempre que equipe boa é equipe bem treinada e isso, logicamente, requer tempo. Tenho certeza que vamos evoluir bastante ainda” analisou.

Lembrando que o Náutico terá uma competição importante a ser disputada durante a semana que é a Supercopa do Maranhão. O time alvirrubro viaja na quarta-feira (21), se juntando ao Vitória-BA, Moto Club-MA e Sampaio Corrêa-MA.

Náutico:
1º Tempo: Júlio César; David, Elivelton, Flávio, Gaston; João Ananias, Fillipe Soutto, Jefferson Renan; Bruno Alves, João Paulo e Josimar.
2º Tempo: Júlio César (Jefferson); Joazi, Diego Silva, Welton Felipe, Piauí; Niel, Helder (Gustavo Henrique), Jefferson Nem, Preto; Gulherme e Renato. Téc.: Moacir Júnior

Decisão:
Evandrízio; Ricardinho, Paulo, João Marcos, Darlison; Felipe, Caio, Túlio, Kemário; Maicon e Fernando Montanha. Téc.: Bidinha Nery

Fonte: Site Oficial do Náutico


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário