Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Esportes

Santa Cruz começará 2015 fazendo Amistoso Internacional


Santa Cruz começará 2015 fazendo Amistoso Internacional

O Santa Cruz começará a temporada de jogos, em 2015, diante da Torcida Mais Apaixonada do Brasil jogando um amistoso internacional.

Na manhã deste sábado, a Diretoria oficializou o primeiro adversário Coral no ano: o Zalgiris Vilnius, atual Bicampeão da Lituânia.

A partida acontecerá na quinta-feira (22), às 20h, no Estádio José do Rego Maciel e será o pontapé inicial – em campo – da Gestão Alírio Morais no Triênio 2015/17.

Dentro das quatro linhas, será, também, a oportunidade do técnico Ricardinho poder apresentar-se ao torcedor Coral, bem como começar a estruturar e começar a definir o time que, em 1º de fevereiro, fará sua estreia no Campeonato Pernambucano, diante do Sport Recife, também, no Arruda.

Nos próximos dias, a Diretoria estará divulgando preços e datas de venda dos ingressos para a partida.

A expectativa é de “casa cheia”, já que será o primeiro jogo do ano – ainda que amistoso -, e a presença da Torcida Mais Apaixonada do Brasil – mais uma vez – será o grande diferencial.

FK ZALGIRIS O adversário Coral, fundado em 4 de abril de 1962, é o atual Bicampeão da Lituânia (2013/14), tendo – também – levantado a taça da Liga em outras duas oportunidades: 1991 e 1999.

Fonte: Site Oficial do Santa Cruz


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário