Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

Sport disputará amistoso diante do Nacional-URU


Sport disputará amistoso diante do Nacional-URU

Após finalizar o ano de 2014 com dois títulos (Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano) e uma campanha sólida na Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport Club do Recife inicia a temporada 2015 com novidade para a nação rubro-negra. É que no próximo dia 24 de janeiro, às 18h30, o Leão enfrentará o Nacional, do Uruguai, em jogo amistoso, na Arena Pernambuco. A partida festiva ganhará a transmissão do canal Esporte Interativo, que reproduzirá o duelo para todo o Brasil.

Aproveitando a data de abertura do calendário desta temporada, o Sport utilizará o amistoso como forma de homenagear o saudoso escritor Ariano Suassuna, que sempre representou o clube em seus discursos e através do famoso traje “Sport fino”. O encontro com o time uruguaio servirá para o clube apresentar o elenco rubro-negro à torcida, que terá mais essa chance de mostrar sua força na Arena Pernambuco – o recorde de público do estádio é do Leão como mandante, com 37.615 pessoas no jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão 2014. Depois dos 90 minutos de bola rolando, o vencedor receberá um troféu comemorativo.

Um dos principais responsáveis pela negociação com o time uruguaio, o vice-presidente executivo e de futebol, Arnaldo Barros, comemora a confirmação do amistoso, e revela como foi feito o acerto com a equipe estrangeira.

“Será uma excelente oportunidade para reunirmos a torcida leonina diante do elenco que iniciará a atual temporada. Essa partida foi agendada a partir de uma iniciativa nossa, em parceria com o canal Esporte Interativo. Acredito que será uma bela abertura para esse ano que tem tudo para render mais conquistas ao Sport”, vibra o dirigente. E completa: “Escolhemos o Nacional por ser um time tradicional na América Latina e que já venceu a Libertadores. Além disso, foi um dos clubes com um calendário compatível com o nosso”.

Em breve, o Sport Club do Recife divulgará mais detalhes sobre o jogo festivo. Serão repassadas informações como quantidade e valores de ingressos; horários e locais de vendas; e preços específicos para os sócios rubro-negros.

Fonte: Site Oficial do Sport


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário