Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Líder Sport recebe o Central na Ilha do Retiro


tb3_22248Com 100% de aproveitamento, o Sport entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Central, às 19h30, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

Os rubro-negros estão na primeira colocação, com 12 pontos, cinco a mais que o Central, que iniciou a rodada na segunda colocação.

Com o melhor ataque e a melhor defesa do Hexagonal da Permanência, o técnico Eduardo Baptista deve realizar apenas uma mudança na equipe. Poupado por causa de dores musculares, Ewerton Páscoa retorna na vaga de Oswaldo.

“Tudo isso é treino, é trabalho. O grupo tem se empenhado cada vez mais para melhorar a cada dia e isso só nos fortalece”, declarou o volante Rodrigo Mancha.

O Central, que busca a terceira vitória para encostar no Leão, vai ter pelo menos duas mudanças. O zagueiro Everton retorna ao time titular após cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Lesionado, o meia Juninho foi vetado pelo Departamento Médico alvinegro. Recuperado de contusão, Candinho está a disposição do técnico Laelson Lima.

“Vamos surpreender o Sport na Ilha do Retiro, junto ao torcedor deles. Não vai ser fácil, mas também temos nossa força e nosso futebol. Vamos motivados para o jogo”, afirmou o treinador ao site Globoesporte.com.

Fonte: FPF-PE


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário