Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Esportes

Santa vence Serra Talhada e está nas Semifinais do PE 2015


Santa vence Serra Talhada e está nas Semifinais do PE 2015

O Santa Cruz garantiu, neste sábado (21) – com uma rodada de antecipação – sua classificação para as Semifinais do PE 2015, ao golear, no Arruda, o Serra Talhada por 3×0, devolvendo o mesmo placar aplicado pelo Cangaceiro no jogo de ida, em Serra Talhada, na 2ª Rodada.

De quebra, eliminou o time sertanejo que ainda sonhava com a classificação entre os quatro primeiros que disputam o Hexagonal do Título Estadual deste ano.

A vitória Coral foi incontestável e, desde os primeiros minutos do jogo, o time de Ricardinho foi pra cima e buscou manter a marcação avançada, sem permitir que o Cangaceiro oferecesse perigo á meta do goleiro Fred.

Os gols só não saíram, ainda no 1º tempo, por conta da ansiedade do setor de criação que, por muitas vezes, esticou o último passe criando dificuldade para os atacantes.

Absoluto em campo – embora sendo um jogo aberto – o Santa Cruz abriu o placar aos 11 minutos, com Raniel tirando do alcance do goleiro sertanejo: 1×0.

Sem mudar a postura, a Cobra Coral seguiu ligado no jogo e, com Betinho, aos 15 minutos, aproveitando chute cruzado de Bruninho, ampliou para 2×0.

Numa cobrança de falta do zagueiro Alemão – sob forte chuva – o goleiro Gleibson fez a defesa parcial e, mais uma vez, Betinho – atento e bem colocado – fuzilou, fechando o placar em 3×0, aos 46 minutos.

Com a quarta vitória no Hexagonal, O Mais Querido garantiu-se matematicamente para sa Semifinais e, termina o sábado, na vice-liderança com 13 pontos ganho.

Agora, só em 5 de abril o Terror do Nordeste volta a atuar no Pernambucano, em jogo agendado para a Ilha do Retiro, contra o Sport Recife.

Do ponto de vista disciplinar, o time de Ricardinho não perdeu nenhum jogador para o Clássico das Multidões, além disso, terá 14 dias para recuperar Bruno Mineiro e Renatinho, em avançado estado de recuperação de lesão muscular.

Fonte: Site Oficial do Santa Cruz

Foto: Antônio Melcop


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário