Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo Outubro
Governo adicional
Esportes

Sport vence Náutico na Arena Pernambuco


Sport vence Náutico na Arena Pernambuco

Em um clássico marcado pela arbitragem confusa de Sebastião Rufino Filho, o Sport venceu o Náutico por 2×0, com autoridade. Destaque para o segundo gol leonino, marcado por Páscoa após uma grande jogada de Durval. Com a vitória, o Leão chegou aos 24 pontos na nona rodada do Campeonato Pernambucano. Wendel anotou o gol que abriu a vitória leonina.

Agora, os rubro-negros voltam as atenções para o jogo de quarta-feira contra o Fortaleza, pelas quartas-de-finais da Copa do Nordeste, no Ceará.

O Jogo
Uma vitória conquistada sem maiores problemas. O único momento em que o time rubro-negro sofreu dificuldade na partida foi após a expulsão injusta de Joelinton, aos 30 minutos do primeiro tempo. O árbitro Sebastião Rufino Filho, inclusive, foi bastante criticado por não ter critério nos cartões, na grande maioria das vezes prejudicando o Sport.

Nos primeiros 45 minutos, o único lance de perigo a favor do Leão foi aos oito minutos, com Wendel. Mas o gol do volante só veio sair no início do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Diego Souza. Com a vantagem no placar, os leoninos voltaram a dominar o jogo. Aos nove minutos, o lateral do Náutico, Guilherme, foi expulso por impedir que Wendel invadisse a área.

Aos 32, a confirmação da vitória veio em grande estilo. Jogadaça de Durval, que serviu Páscoa para fazer 2×0. Tabela entre zagueiros na defesa alvirrubra.

Fonte: Site Oficial do Sport

Foto: Carlos Ezequiel Vannoni


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário