Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

CBF divulga tabela detalhada da 2ª fase da Copa do Brasil


CBF divulga tabela detalhada da 2ª fase da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta sexta-feira (17), a tabela detalhada da segunda fase da Copa do Brasil. Os três representantes de Pernambuco, Náutico, Salgueiro e Sport, estão na disputa.

O primeiro a entrar em campo será o Carcará, que recebe o Flamengo, na próxima quarta-feira (22), no Estádio Cornélio Barros, às 22h. A arbitragem também foi divulgada. O jogo será apitado por Guilherme Ceretta de Lima-SP (ASP-FIFA) e os assistentes serão Danilo Ricardo Simon Manis-SP (ASP-FIFA) e Fábio Rogério Baesteiro-SP (CBF-1). A partida da volta está marcada para o dia 13 de maio.

O Salgueiro já está vendendo os ingressos para a partida. Os bilhetes custam R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia). Na primeira fase, o Carcará eliminou o Piauí ao vencer o jogo de ida por 5×1. Os cariocas ganharam do Brasil-RS.

O Timbu visitará o Paraná ou o Jacuipense no dia 30 de abril. Os times se enfrentam no dia 23, com vantagem para os paranaenses, que venceram a ida por 1×0. A partida da volta do Náutico está agendada para 5 de maio.

O Leão enfrentará a Chapecoense, na Arena Conda, no dia 6 de maio, às 22h. A volta será no dia 13, às 22h.

De acordo com o regulamento, caso o clube visitante vença a primeira partida por dois ou mais gols de diferença, estará automaticamente classificado para a fase seguinte sem a necessidade da realização do jogo de volta.

Fonte: FPF-PE


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário