Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Esportes

PE 2015: Santa Cruz e Central iniciam disputa por vaga na final


PE 2015: Santa Cruz e Central iniciam disputa por vaga na final

O Santa Cruz inicia com o Central, neste sábado, a disputa por uma vaga na final do Campeonato Pernambucano. O jogo de ida da semifinal do Estadual acontece neste sábado (18), às 18h30, no Arruda.

O confronto de volta acontece no domingo (26), às 16h, em Caruaru. Além da vaga na decisão do Pernambucano, quem avançar garantirá uma vaga nas Copas do Brasil e do Nordeste em 2016.

A Cobra Coral e a Patativa fizeram campanhas semelhantes no Hexagonal do Título. Os dois clubes somaram 14 pontos., com quatro vitórias, dois empates. A equipe alvinegra ficou em vantagem por causa do saldo de gols (0x-2).

O técnico tricolor Ricardinho não divulgou o time que entrará em campo, chegando a realizar treino sem a presença da imprensa na semana que antecedeu a semifinal. O Santa Cruz não contará com o atacante Anderson Aquino, lesionado.

“O professor treinou várias formações e todo mundo está preparado, aguardando só a oportunidade”, disse o meia Emerson Santos.

Sem poder contar com o zagueiro André Lima, lesionado, o técnico Laelson Lima deve mudar o esquema tático e atuar com dois defensores. Um dos destaques do Central é o atacante Candinho, autor de quatro gols no Hexagonal do Título.

Os dois clubes se enfrentaram duas vezes neste Campeonato Pernambucano e o Santa Cruz levou a melhor. A Cobra Coral venceu a Patativa por 2×1, no Lacerdão, e 1×0, no Arruda.

Fonte: FPF-PE


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário