Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Esportes

Por vaga na decisão do Estadual, Central recebe o Santa Cruz


Por vaga na decisão do Estadual, Central recebe o Santa Cruz

Com a necessidade de conquistar um resultado expressivo para realizar um feito inédito, o Central encara o Santa Cruz, neste domingo (26), às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, em jogo que vale vaga na final do Campeonato Pernambucano.

A missão da Patativa, porém, é bastante complicada. Após ser derrotada no jogo de ida por 4×0, a equipe alvinegra precisa ganhar a partida por cinco gols de diferença para disputar pela primeira vez uma final do Estadual. Se ganhar por quatro, levará a decisão para a cobrança de pênaltis. Já a Cobra Coral possui a vantagem de perder por até três gols de diferença.

Além da vaga na final, o clube que avançará no Campeonato Pernambucano garantirá uma vaga nas Copas do Brasil e do Nordeste na próxima temporada.

O jogo do Lacerdão será a estreia do técnico Humberto Santos, que substituirá Laelson Lima, no comando da equipe. O treinador não contará com Juninho Silva e Sinval, expulsos no jogo de ida. Em compensação vai ter a volta do meia Luiz Fernando, liberado pelo Departamento Médico.

“Estamos tentando dar equilíbrio à equipe. Precisamos de quatro gols, mas não estamos enfrentando qualquer um”, declarou Humberto Santos.

Mesmo em vantagem, o técnico Ricardinho fez mistério e não adiantou a escalação da equipe. O treinador do Santa Cruz não contará com o meia Raniel, lesionado. Uma das novidades na equipe pode ser a presença de Anderson Aquino entre os titulares.

“Não é momento de poupar ninguém. A responsabilidade é muito grande. O jogo é decisivo. Vamos enfrentar uma equipe difícil, que fez um belo campeonato. Domingo será uma decisão”, comentou Ricardinho.

Central e Santa Cruz se enfrentaram três vezes na temporada e a Cobra Coral está invicta diante da Patativa. Além da semifinal, vencida por 4×0, os tricolores derrotaram os alvinegros por 2×1 e 1×0.

Fonte: FPF-PE


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário