Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Esportes

Série “A”: Em jogo dramático, Sport empata com o Flamengo


Série “A”: Em jogo dramático, Sport empata com o Flamengo

Um início de Série A para dar boas esperanças ao torcedor leonino. Em mais uma boa partida, o Sport empatou com o Flamengo por 2×2, no Maracanã, e chegou aos quatro pontos em duas rodadas.

Depois de estar vencendo por 2×0, Magrão sentiu o tornozelo e teve que deixar o campo há dez minutos do final. Como já havia feito três substituições, Diego Souza teve que assumir a camisa 1. Com um jogador a menos, o Sport sofreu o gol de empate.

Na próxima quarta, o Leão enfrenta o Santos pela Copa do Brasil, na Ilha. Domingo, joga com o Coritiba, pelo Brasileiro, também no Recife.

O Jogo
Uma vitória para dar ainda mais moral à equipe do técnico Eduardo Baptista. Bem postado em campo, o Sport não sofreu grandes sustos na partida, apesar do volume de jogo do adversário em alguns momentos.

Com um contra-ataque forte, os pernambucanos mostravam qualidade nas jogadas de ataque, especialmente com Elber e Diego Souza, autores dos gols leoninos.

No último minuto do primeiro tempo, Joelinton foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Diego Souza mandou uma bomba para abrir o placar. Aos 22 da segunda etapa, um golaço.

Após boa troca de passes, Joelinton deu um passe perfeito de calcanhar para Elber tirar do goleiro com categoria e fazer 2×0.  Aos 28, o Flamengo diminuiu com Canteros.

Quando tudo se encaminhava para uma vitória tranquila do Sport, Magrão sentiu o ombro e teve que sair do jogo há dez minutos do final. Com um a menos, e com Elber sentindo, o time ficou praticamente com dois a menos em campo.

E ai o Flamengo foi pra cima e chegou ao empate num chute muito forte de Everton. No fim do jogo, o camisa 87 ainda fez uma grande defesa.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário