Farmácia Rangel
Governo Janeiro
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

Sport joga bem, luta até o fim e arranca empate na Vila


Sport joga bem, luta até o fim e arranca empate na Vila
Apresentando um bom futebol e mostrando muita garra, o Sport foi até a Vila Belmiro e arrancou um empate importante contra o Santos. Mesmo tendo ficado atrás do placar em duas oportunidades, os rubro-negros não desistiram em momento algum e com gols de Joelinton e Samuel Xavier – este no último minuto da partida -, empataram por 2×2 com os donos da casa. O resultado fez os leoninos alcançarem os oito pontos em quatro rodadas disputadas até então. Quinta-feira o adversário será o Goiás, na Ilha do Retiro.
Assim como já era esperado, o Santos começou a partida se atirando com tudo para cima do Sport. Até os 15 minutos da primeira etapa, o time da casa dava muito trabalho aos defensores leoninos, que se defendiam bem e evitavam chances mais perigosas. A única oportunidade do Leão neste período foi com o estreante Maikon Leite, que infiltrou a área dos paulistas pela direita e mandou uma bomba para defesa do goleiro Vladimir. A partir daí, o time do técnico Eduardo Baptista passava a se impôr e, com isso, conseguia ter mais a posse de bola no campo de ataque.
Melhor em campo, o Sport criava boas chances. Na melhor delas, Wendel cabeceou cruzamento de Neto e balançou a rede pelo lado de fora. Joelinton e Neto, em chutes de fora da área, também incomodaram. Pelo lado do Santos, Lucas Lima era quem mais buscava o jogo. O 0x0 que caminhava para fechar a primeira etapa, no entanto, o pior aconteceu. Em um lance irregular, onde Ricardo Oliveira foi decisivo ao cabecear na trave, Robinho pegou o rebote e fez 1×0 para os donos da casa.
SEGUNDO TEMPO
Com Diego Souza e Élber nos lugares de Régis e Maikon Leite, o Sport voltou com tudo para o segundo tempo. Logo aos cinco minutos, após bobeira de Lucas Lima, Rithely roubou a bola e tocou para Joelinton, com muita categoria, empatar o jogo. A partida ficava eletrizante neste momento. Em busca da vitória, as duas equipes procuravam as jogadas de ataque. Aos 25 minutos, no entanto, Wesley subiu mais alto que Samuel Xavier e, de cabeça, fez o gol que colocaria novamente os santistas à frente no placar.
Querendo o empate, os rubro-negros foram para cima com tudo. Em duas oportunidades, o segundo gol já mostrou que estava amadurecendo. Na primeira, Rithely cabeceou e Vladimir fez um milagre. Na segunda, Mike não alcançou rebote do goleiro santista. Sem desistir em nenhum momento, o Sport ia para cima e cedia espaços ao Santos, que não aproveitou. A recompensa do esforço rubro-negro, por sua vez, veio no último minuto da partida. Após jogada bem trabalhada, Renê encontrou Samuel Xavier dentro da área adversária e o lateral direito chutou para empatar o jogo e fechar o placar em 2×2.
Com este resultado o Leão chegou aos oito pontos e segue invicto na competição, ocupando agora a segunda colocação na tabela, atrás apenas do Atlético Paranaense, que tem um ponto a mais. O próximo desafio, contra o Goiás, na próxima quinta, será às 21h.
Fonte: Site Oficial do Sport

Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário