Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Carpina

Após Denúncia de falta de pagamento, Prefeitura de Carpina responde através de nota


Após Denúncia de falta de pagamento, Prefeitura de Carpina responde através de nota

Na manhã desta quarta-feira (15), a assessoria de comunicação da Prefeitura de Carpina e enviou uma nota para o Blog Voz da Mata Norte em resposta a denúncia publica na ultima terça-feira (14), onde Severino Gonçalves da Silva, 27 anos e Romário Gonçalves da Silva, fizeram uma denúncia da falta de pagamento ainda desferiram outras acusações contra o Secretário de obras Preto do Ipsep. Confira abaixo a resposta enviada pela prefeitura de Carpina:

“Nota de resposta à matéria publicada no Blog Voz da Mata Norte

Em relação à matéria publicada nesta terça-feira (14/07), no Blog Voz da Mata Norte, sob a editoria do comunicador José Mailson.

Pontuamos:

  1.     É indevida a atribuição e expressão “dizem que a empresa é dele” sugerindo que o secretário de Obras, Preto do Ipsep, seja o proprietário da a empresa prestadora de serviço, como diz um dos entrevistados. A expressão “dizem” é genérica e constata uma inverdade.
  1.     Os jovens que foram entrevistados pela equipe de reportagem foram contratados pela empresa C & C Construtora e Prestadora de Serviços LTDA. vencedora da licitação de reposição de paralelepípedos, sob a propriedade do Sr Cristovão Severino de Sousa.
  1. Afirmamos também, que toda a reclamação trabalhista expressa pelo jovens é desencargo único e exclusivamente da empresa contratante, e não do secretário ou da gestão municipal, como eles reivindicaram.
  1. Ainda informamos que os salários dos funcionários foram pagos na manhã de ontem (14), segundo a empresa contratante.”

Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário