Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Com um jogador a mais, o Atlético cede empate a equipe do América e fica no 1X1


Com um jogador a mais, o Atlético cede empate a equipe do América e fica no 1X1

Vencendo por 1 x 0 com um jogador a mais, Atlético Pernambucano sede empate ao América. Jogando neste Sábado (1), no Estádio Paulo Petribú em Carpina, pelo Campeonato Pernambucano Sub-20.

O Atlético Pernambucano, com um jogador a mais, depois que o América teve um jogador expulso por reclamação, chegou a estar com vantagem no placar durante o primeiro tempo, mas no segundo tempo os donos da casa cederam o empate.
Jogando em casa o Atlético tomou iniciativa no jogo, e depois de perder duas boas oportunidades, aos 18 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Geraldo abriu o placar para os donos da casa.
Dois minutos depois o que parecia ruim para o América ficou pior quando o jogador Jackson, foi expulso após tomar cartão amarelo continuou com as reclamações e foi expulso.
O América tomou gosto pelo jogo logo após a segunda etapa começar, onde a equipe do atlético não conseguia produzir e o América conseguiu chegar ao empate aos 28 minutos com o jogador Dentinho.O próximo jogo do Atlético, será no Sábado (8),contra o Jaguar em Carpina no Estádio Municipal Paulo Petribú, novamente as 15:00 horas.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário