Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Interior

Comitê Regional de prevenção de acidentes de motos se reuniu em Limoeiro


Comitê Regional de prevenção de acidentes de motos se reuniu em Limoeiro

Na manhã desta segunda-feira (14) foi realizada no auditório da Geres regional de Saúde em Limoeiro, mais uma reunião do Comitê Regional de Prevenção de Acidente de Motos.

O objetivo é trabalhar para diminuir os acidentes em especial envolvendo Motos na região. A reunião contou com a participação do Major Luciano representante da Operação Lei Seca, Capitão Ramodrigo Peruníz do Corpo de Bombeiros, Coronel Felipe secretário de transito de Limoeiro, Fabianni Menezes gerente da Geres e Sineide Maria da Vigilância em Saúde. Foram apresentados os Números assustadores do mês de Agosto, em relação a pessoas que deram entrada no Hospital Regional de Limoeiro, um total de 81 casos de acidentes, sendo: 61 com Motos, 10 Automóveis e três Bicicletas. Estiveram envolvidos 61 Homens e 20 mulheres. De acordo com o levantamento feito pelo comitê, a imprudência, a velocidade, ainda são as maiores causas de tantos acidentes. Também foi destacada a falta de atenção por parte de condutores de motos como maiores causadores de acidentes. O secretário de segurança pública de Carpina Antero Mota também esteve presente.

O Major Luciano representante da Lei seca falou ao sair da Reunião:

A próxima reunião do Comitê de prevenção de acidentes de Motos acontecerá no dia 13 de Outubro, no mesmo local, auditório da Geres de Limoeiro, às 9hs.


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário