Policia Civil apresentou nesta segunda feira (31), o Balanço da Operação Fênix

Na manhã desta Segunda-feira(31), a Polícia Civil com o Delegado titular de Carpina o Dr. Antônio Resende, o delegado da 11º Desec em Goiana o Dr. Pablo Carvalho e o Chefe da polícia civil Antônio Barros apresentaram na chefia o balanço do que foi a operação Fenix que acompanhamos na ultima Sexta-feira.
O Delegado de Carpina Antônio Rezende, explicou a imprensa que tudo começou com a morte de dois homens, no bairro Santo Antônio e daí então se desencadeou uma série de investigações, com prisões e culminando nesta Sexta-feira. Com o seguinte desfecho:
Foram 90 policiais diretamente envolvidos nesta operação e 16 mandados de prisão que foram cumpridos.
Durante as investigações que acabou na prisão do “pescoço”, que foi o 1º. Além dele foram mais 15 pessoas presas e ainda 4 menores apreendidos. Ainda como decorrente da Operação, 62 pessoas foram presas. Segundo a polícia, essa quadrilha do bairro Santo Antônio tinha rincha com outra do bairro da senzala. Com a investida da Polícia conseguiu evitar alguns homicídios em Carpina. 6,72 kg de Crak, 2 kilos de maconha e mais 240 gramas de cocaína.