Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Carpina

Prefeitura do Carpina em parceria do IITB inicia Posto de Identificação e oferece emissão da Carteira de Identidade


Prefeitura do Carpina em parceria do IITB inicia Posto de Identificação e oferece emissão da Carteira de Identidade

O prefeito Carlinhos do Moinho ao lado do secretário de Trabalho e Assistência Social, Eliton Lopes iniciou na manhã de hoje (21), a abertura do Posto de Identificação para a emissão de Carteira de Identidade, que funcionará na sede do Centro de formação, na Rua Frei Caneca, no centro da cidade. “Essa é mais uma parceria que realizamos, desta vez com o Instituto de Identificação Tavares Buril que capacitou nosso pessoal e nos orientou nesse novo serviço”, afirmou o prefeito.

O secretário comemorou o  avanço, “Quando nós fazemos a política da assistência acontecer, garantimos cidadania ao nosso povo. Pode até parecer uma ação simples, mas não é. Até semana passada era preciso  ir ao Recife para poder ter direito a RG ,agora temos dentro de casa. Agradeço ao prefeito Carlinhos por  trazer à Carpina mais uma importante conquista”, discursou Eliton Lopes.

_MG_8076

Serão oferecidos 10 atendimentos por dia nesse primeiro momento, com o retorno das carteiras no máximo em 10 dias, “essa foi uma outra grande conquista. Muita gente me reclamava que passava até 4 meses para receber sua identidade, agora com esse posto, em menos de 15 dias estarão em mãos”, comemorou o chefe do executivo.

Seu Ivanildo Paulino de Lima (foto), foi o primeiro a se beneficiar do serviço e parabenizou, “foi rápido demais. Antes a gente tinha que ir para Recife ou na delegacia, agora está muito melhor!”. A gerente do Instituto de Identificação Tavares Buril – IITB, Patrícia Alcoforado destacou a parceria com a Prefeitura, “quero parabenizar o prefeito e toda sua equipe por esse trabalho, em meio a crise temos que pensar nos mínimos detalhes para nossa população receber o melhor serviço. Quem quiser fazer a segunda via do RG e não tem condições pode procurar nossa sede na Rua da Aurora, temos isenções de acordo com os casos”, explicou.

Com informações do Departamento de Comunicação da Prefeitura do Carpina

Fotos: Elmo Martins


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário