Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Série “A”: Sport vence Fluminense com golaço de Danilo


Série “A”: Sport vence Fluminense com golaço de Danilo

Num duelo de bom nível técnico mas poucas chances reais de gol, o Sport foi mais feliz e venceu o Fluminense por 1×0, com um golaço marcado por Danilo, na Arena Pernambuco. Uma vitória importantíssima para o Leão, que busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro. O resultado fez o time subir uma posição na tabela, ficando na 10ª colocação, com 36 pontos, a cinco do G4.

A partida marcou o lançamento do novo uniforme produzido pela adidas, o primeiro do clube na cor azul. A inspiração veio das cores da monarquia holandesa, a dinastia Orange-Nassau, que teve forte influência na colonização de Recife. Agora, a equipe se prepara para enfrentar dois jogos longe do Recife, diante do Joinville, quarta-feira, e Vasco, no domingo.

O Jogo
Com Hernane Brocador e André pela primeira vez formando a dupla de ataque titular do Sport, o técnico Eduardo Baptista armou uma formação mais ofensiva para buscar a vitória diante do time carioca. Desta forma, Diego Souza jogou um pouco mais recuado e Rithely era o único volante de ofício em campo. Essa foi a “carta na manga” do treinador leonino para surpreender o adversário e que deu certo. Outra novidade na equipe principal foi a entrada de Danilo na lateral-esquerda.

E foi do camisa 14 o gol que abriu o placar da partida. Um golaço, por sinal. Marlone deu um lindo passe para André que, de “letra”, deixou o lateral rubro-negro de frente para o goleiro para mandar uma bomba indefensável. Gol que deu moral. A partir daí, os pernambucanos passaram a dominar a partida, já que até então o adversário vinha dificultando a saída de bola da equipe.

No segundo tempo, o treinador do Fluminense tentou deixar o time mais ousado e o jogo ficou mais aberto, com boas chegadas ao ataque para os dois lados, apesar das poucas chances reais de gol.

Fonte: Site Oficial do Sport

Foto: Williams Aguiar


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário