Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Série “B”: Náutico empata com Atlético-GO


Série “B”: Náutico empata com Atlético-GO

Desfalcado, o Náutico empatou com o Atlético-GO por 1×1, nesta terça-feira (15), na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Timbu saiu atrás no placar, mas conseguiu igualar o marcador.

O técnico Gilmar Dal Pozzo não pode contar com o volante João Ananias e os meias Hiltinho e Patrick Vieira, lesionados, e o lateral Guilherme, suspenso. Além disso, Fabiano Eller e Magrão continuam fora da equipe.

Com o empate, os alvirrubros, que estão invictos em casa, estão no nono lugar, com 37 pontos. Neste sábado, o Náutico visita o Paysandu, no Mangueirão, em Belém-PA, às 16h30.

O Náutico começou o jogo pressionando em busca do gol. Aos três minutos, Gastón, que completou o 50º jogo com a camisa alvirrubra, tocou para Douglas, que por pouco não abriu o placar. Aos oito, o estreante Jackson Caucaia chutou de fora da área e o goleiro Márcio defendeu em dois tempos.

Num vacilo na saída de bola, os visitantes levaram perigo aos 14. Willie chutou e Júlio César fez grande defesa. Aos 22, foi a vez do goleiro adversário salvar. Douglas finalizou e Márcio defendeu com pé. Aos 35, Lucas Farias cruzou e Daniel Morais cabeceou com muito perigo. A bola tirou tinta da trave esquerda.

Júlio César fez outra boa defesa aos 43. Juninho chutou e o goleiro alvirrubro salvou. O primeiro tempo terminou com o Náutico com 60% de posse de bola.

Na segunda etapa, o panorama foi o mesmo, com o Náutico em cima e o Atlético explorando os contra-ataques. Aos três, Lucas Farias cobrou falta e a bola passou perto. Aos 14, o estreante Guilherme Biteco tocou voltando para Marino, que finalizou para fora.

Os visitantes conseguiram abrir o placar. Após cruzamento pela direita, Juninho tocou para o gol. Atrás no placar, o Timbu foi com tudo em busca do empate. Aos 26, Rafael Pereira fez boa jogada, tabelou com Stéfano Yuri e saiu de cara com Márcio, que salvou os visitantes.

Os alvirrubros chegaram ao empate aos 28. Gastón cruzou pela esquerda e Bruno Alves deixou tudo igual. Aos 37, Geraldo chutou, a bola desviou em Rafael Pereira e foi no travessão. O Náutico ainda pressionou no final, mas não conseguiu virar a partida.

Hildo Neto / Assessoria CNC


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário