Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Série “B”: Náutico perde para o Ceará na Arena Castelão


Série “B”: Náutico perde para o Ceará na Arena Castelão

O Náutico começou bem o jogo, teve oportunidades de abrir o placar, mas acabou derrotado pelo Ceará por 1×0, nesta segunda-feira (7), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a derrota, o Timbu permanece com 36 pontos, no sexto lugar. No entanto, o complemento da rodada ainda será realizado. Os alvirrubros tentarão a recuperação contra o América-MG, neste sábado, às 16h30, no Independência, em Belo Horizonte.

O Timbu teve um bom início de partida e levou perigo primeiro. Aos 10 minutos, Hiltinho tocou para Douglas, que saiu de cara com o goleiro. Ele tentou tocar por cobertura, mas não acertou o alvo. Aos 17, Hiltinho acertou a trave. A bola chegou para Patrick Vieira. Ele finalizou e o goleiro Luís Carlos fez grande defesa.

Após o bom início, os donos da casa começaram a sair mais para o jogo. Aos 23, Mazola chutou e a bola passou perto. Aos 35, Júlio César fez grande defesa em chute de Rafael Costa. O primeiro tempo foi movimentado e terminou 0x0.

Na segunda etapa, o Ceará começou em cima, mas o goleiro Júlio César e a defesa estavam atentos e evitaram algumas chances de finalização. Aos 15 e aos 19, o arqueiro alvirrubro fez outras duas boas defesas.

Com a pressão, o Ceará chegou ao gol aos 33 minutos. Rafael Costa, de cabeça, abriu o placar. Os alvirrubros ainda correram atrás do empate, mas não tiveram sucesso.

Hildo Neto / Assessoria CNC


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário