Governo do Estado
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Seleção de Carpina perde para Paudalho e acaba seqüência invicta dentro de casa na Copa do Interior 2015


Seleção de Carpina perde para Paudalho e acaba seqüência invicta dentro de casa na Copa do Interior 2015

Jogando em casa na tarde desse Domingo (04) a Seleção de Carpina conheceu sua primeira derrota em seus domínios em partida válida pela Copa do Interior 2015. Após vencer Paudalho no jogo de ida por 1 X 0 no campo da academia no Domingo(26). A equipe perdeu no jogo de volta por 2 X 0, com Curica marcando as duas vezes.

O time Paudalhense iniciou o jogo já dizendo pra que veio. E logo aos 16 minutos do primeiro tempo, após uma bobeira da zaga de Carpina Curica balançou as redes.  Daí por diante os donos da casa, não se encontraram no jogo e terminando o primeiro tempo sem criar grandes oportunidades.

20151004_151239

Veio a etapa complementar e a Seleção de Carpina, não se encontrou em campo com poucas oportunidades criadas. Sempre criando oportunidades, Paudalho chegou ao segundo gol aos 24 minutos com ele novamente, Curica. Perdendo por 2 X 0 e sem reação no jogo, restou a Seleção Carpinense esperar o jogo acabar e ver sua primeira derrota em casa se concretizar.

A seleção de Carpina volta a campo no próximo final de semana, quando enfrenta a Seleção de Goiana que venceu por 4 X 2 diante de Ipojuca. A partida ainda está com data indefinida.

Confira fotos do jogo clicando Aqui.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário