Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Pernambuco

Homem sofre tentativa de homicídio em Vicência


Homem sofre tentativa de homicídio em Vicência

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (31) em Vicência. Segundo informações da polícia, funcionários da unidade mista acionaram a guarnição, pois havia dado entrada um paciente com lesão, ocasionada por material perfurocortante na altura do externo. Ao se dirigirem ao local, constataram o fato.

Segundo os policiais, a vítima Severino José da Silva, 41, relatou que o responsável pelo seu ferimento foi o indivíduo conhecido por “ Mucufa”, de nome Edmílson Domingos da Silva. Os PMs foram até ao local do crime e colheram a informação da localização do imputado. Seguiram então para tentar a prisão, porém ao avistar este efetivo o mesmo se evadiu pelas bananeiras.

Ao retornarem até a residencia da vítima, local do crime, encontraram nas proximidades uma testemunha que relatou o fato de que após a discussão, o imputado aplicou um golpe de faca peixeira na vítima, que a tomou uma espingarda nas mãos após ser esfaqueada e efetuou um disparo contra ele, porém não conseguindo atingi-lo.

A testemunha mostrou onde a referida espingarda estava. Foram então conduzidos o material e a testemunha até a DP de Nazaré da Mata. A Vítima, foi transferida para o Hospital da Restauração em Recife.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário