Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Destaques

Clássico entre Náutico x Sport terá 521 Policiais Militares reforçando a segurança


Clássico entre Náutico x Sport terá 521 Policiais Militares reforçando a segurança

Imagem – Internet

O Clássico entre Náutico x Sport na Arena Pernambuco neste domingo (06) terá o reforço de 521 Policiais Militares. O comando do 20º BPM visa garantir a segurança no jogo, válido pelo returno do hexagonal do campeonato estadual.

A segurança interna do estádio contará com 140 PMs do BP Choque. Na área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo, a segurança do torcedor contará com a presença de 280 policiais.

Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros, 101 policiais militares estarão no patrulhamento motorizado e a pé para inibir a ação dos vândalos. Toda operação policial será monitorada, por oficiais da Corporação, através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

WHATSAPP TORCEDOR

A Secretaria de Defesa Social – SDS disponibiliza uma nova arma em defesa do verdadeiro torcedor, que gosta de ir para o estádio apenas para torcer e vibrar por sua equipe. Em dias de jogos, está disponível o número 9 8606.9880 contendo o aplicativo WhatsApp.

Com a ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública, com a certeza do mais absoluto sigilo sobre sua identidade.

É muito importante destacar que o WhatsApp do Torcedor não substitui o 190, que continua disponível e operando normalmente (CICOM/SDS).

 

Com Informações:
MARINEZ FERREIRA LINS DA SILVA – TEN CEL PM
Assessora de Comunicação Social da PMPE
Assessora de Comunicação Social da PMP


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário