Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Carpina

Carpina: Após nota do PP, PSB reafirma pré-candidatura a reeleição de Carlinhos do Moinho


Carpina: Após nota do PP, PSB reafirma pré-candidatura a reeleição de Carlinhos do Moinho

Uma nota divulgada pelo diretório municipal do Partido Progressista (PP) na ultima sexta-feira (15) foi questionada pelo PSB em Carpina. Na nota do PP, se tratava da possibilidade do Prefeito Carlinhos do Moinho (PSB) desistir da candidatura.

Em nota, o diretório municipal do PSB rebateu a possibilidade e reafirmou que Carlinhos do Moinho é pré-candidato a reeleição a prefeito em Carpina. Confira abaixo a nota do PP e em seguida a do PSB:

Nota do PP:

“Nota da Direção Municipal do Partido Progressista de Carpina: A atual diretoria municipal do PP, inicialmente pretendia lançar a pré candidatura a Prefeito do Delegado Antônio Resende como uma proposta nova, ou seja, uma terceira via para  Carpina, todavia  respeitamos a opinião de Dr. Resende, que manifestou o desejo de ser pré candidato a vereador, pois segundo o mesmo tem a intenção de ser vereador e delegado em Carpina.  Sendo assim, o partido ficou aberto para dialogar com os pré candidatos a majoritária. Em momento posterior foi procurado pelo pré candidato a prefeito de Carpina Júnior Botafogo com a proposta de ser o novo para a cidade. Ocorre que uma reunião realizada no dia 14.04.2016 com a direção do Partido Progressista o pretenso candidato Júnior trouxe como proposta uma fusão com membros da gestão atual de Carpina. Junior afirmou ainda que havia possibilidade do vereador Tota Barreto ser seu vice, comentou ainda que Carlinhos do Moinho(atual gestor) poderia retirar a candidatura devido ao baixo índice nas pesquisas(5%) fechando assim uma parceria. Na opinião da diretoria esse alinhamento serveria para abrigar parte da gestão de um governo municipal  que o Partido Progressista não aprova e que, sem dúvidas, aguarda ansiosamente que termine logo.

Sendo assim, diante da total incompatibilidade e impossibilidade de caminhar, ainda que indiretamente com membros da atual gestão municipal a direção do PP deseja boa sorte ao pré  candidato Junior Botafogo, salientando que não irá participar com esse alinhamento envolvendo membros da gestão do prefeito Carlinhos do Moinho. A questão do apoio à   majoritária sera decidido nas convenções, todavia garantimos a população carpinense que o Partido Progressista, que tem como filiado o delegado Antônio Resende, sob hipótese alguma apoiará direta ou indiretamente a atual gestão municipal.”

Diretório Municipal do PP  15/04/2016

 

Nota do PSB:

“O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), vem por meio desta reafirmar que a nossa sigla terá candidatura própria à prefeito na cidade do Carpina, com a pré-candidatura do atual prefeito Carlinhos do Moinho.

Com isso, negamos veementemente a notícia que está sendo veiculada por outra sigla, que faríamos composição de chapa com outro candidato por ocasião de desistência do nosso lado.

Ninguém está autorizado a falar em nome do PSB se não for membro da executiva municipal ou se foi designado pela mesma. Lamentamos a irresponsabilidade do PP e da sua executiva por essa afirmação mentirosa, recordamos que o tempo que vivemos é outro, e que não se faz mais política com mentira e calúnia, isso ficou para atrás.

É importante que o povo de Carpina vejam que está se colocando na disputa para os cargos eletivos, se com a informação são assim, imaginem o que farão se foram eleitos?

Por fim, afirmamos que além do PSB, a Frente Popular de Carpina liderada pelo prefeito Carlinhos tem um amplo conjuntos de partidos que apoiam sua pré-candidatura. Com o objetivo de avançar ainda mais nas conquistas que Carpina soma desde 2013. É hora de avançar, não retroceder!”

Kássia Geane Arruda

Presidente do Diretório do PSB Carpina


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário