Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Carpina

Caixas eletrônicos da prefeitura de Carpina são arrombados na madrugada desta quarta (25)


Caixas eletrônicos da prefeitura de Carpina são arrombados na madrugada desta quarta (25)

Na madrugada desta Quarta-feira (25) elementos arrombaram dois caixas eletrônicos da caixa Econômica Federal que funcionam nas dependências do prédio da Prefeitura Municipal de Carpina.

De acordo com o único  Guarda Municipal que estava de plantão e não teve seu nome revelado, o fato se deu por volta da meia noite e meia e durou toda a madrugada indo até as 4h30 da madrugada.

O guarda em entrevista  ao programa Francisco Jr e o Voz de Pernambuco fosse que por volta de meia noite e 30 ouviu um forte estrondo parecendo ser um disparo. Ao se deslocar para ver o que seria, foi rendido por três elementos, todos usando luvas e encapuzados que dominaram e renderam o Guarda, o amarraram passando toda a madrugada com o mesmo em seu poder.

Os elementos usaram os mesmos  equipamentos usados em assaltos as agências bancárias, como maçarico e Chaves.

A reportagem apurou que por volta das 4h da madrugada um casal de idosos  chegou batendo na porta de entrada, foram também rendidos e colocados também para a parte interna, onde tiveram seus aparelhos celulares jogados na água. Por volta das 4h30 da madrugada os elementos colocaram todo o material e a bolsa com o dinheiro em um veículo e fugiram do local.

Ainda foi informado pelo guarda, que durante todo o tempo os elementos falavam para o Guarda que ficasse tranqüilo, nada faria contra o mesmo. Porém afirmavam que se a Polícia chegasse ao local, o faria como escudo. O local foi isolado, o atendimento ao público suspenso, até que a Polícia Federal venha ao local para fazer a perícia e liberar.

Guarda Municipal sobre o fato:


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário