Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Destaques

Vereador de Tracunhaém se envolve em discussão com cunhado e é detido com faca


Vereador de Tracunhaém se envolve em discussão com cunhado e é detido com faca

Um parlamentar foi detido, na noite desta terça-feira (24), em Tracunhaém com uma faca após se envolver em uma confusão. De acordo com a polícia, Severino Pereira de Souza Filho, 44, conhecido por “Biino” é vereador do município e teria discutido com seu cunhado, Givaldo Francisco de Souza, 55, popular “Véi”. O político foi detido quando voltava de sua casa, com uma faca em seu carro. Ele também teria desacatado o policiamento. As partes foram conduzidas à Delegacia de Plantão, para as medidas cabíveis.

Segundo informações da polícia, o caso se deu quando populares acionaram o efetivo, relatando que o vereador Biino, havia discutido com seu cunhado, num mercadinho do bairro, no Loteamento Liberdade. Os mesmos estariam ingerindo bebida alcoólica e após a briga verbal, o parlamentar teria dito que iria em casa e voltaria para acertar as contas. Os policiais seguiram então para o local, onde nas proximidades, encontraram com Severino.

O vereador teria relatado a polícia que estava voltando de casa. Na abordagem realizada pelo efetivo, foi encontrado dentro do veículo em que ele estava, um Fiat Pálio, uma faca peixeira. O parlamentar teria se alterado neste momento e ainda e acordo com as informações relatadas no boletim de ocorrência, havia desacatado os policiais, dizendo que não tinham o direito de abordá-lo, por ele ser uma autoridade, mandando procurarem bandidos.

Segundo ainda os policiais, em conversa com o proprietário do bar, Diógenes Pereira de Moraes, foi confirmado ao que a discussão aconteceu, entre vereador e cunhado. Ele porém, não soube, de acordo com a polícia, se houve alguma ameaça por parte do parlamentar.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário