Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Carpina

Mano Walter, Vicente Nery e Paulinho do Acordeom encerram última noite da festa de São João no Parque de eventos de Carpina


Mano Walter, Vicente Nery e Paulinho do Acordeom encerram última noite da festa de São João no Parque de eventos de Carpina

Mesmo com momentos de chuva, o público compareceu para a última noite de shows no Pátio de Eventos, Vereador e Radialista Jota Cândido, pela festividade de São João, na cidade do Carpina. A animação começou um pouco antes. No final da tarde, o Forró Drilha com Preto Jóia, fez o povo curtir o som junino. O desfile percorreu as principais ruas do centro da cidade.

Com pouco mais de 1h30 de atraso, às 20h41 Mano Walter subiu ao palco para animar a festa no Palhoção, como é conhecido o Pátio de Eventos. O cantor agitou o público, fazendo todos dançarem, espantando o frio da noite um pouco chuvosa.

Pouco depois das 23h, foi a vez de Vicente Nery fazer o povo mexer. Com repertório que fez a galera cantar e dançar. Por fim, Paulinho do Acordeon deu o tom final da festa, trazendo o tradicional forró.

A festividade no entanto, se encerra de forma oficial no dia 03 de Julho, com mais quatro atrações. Às 12h, Max Forrozão anima o povo. Depois às 14h, Ramos Forrozeiro entra em cena. Às 16h, o homenageado do São João 2016 de Carpina, Deivinho Sanfoneiro vem com seu forró tradicional e por fim às 18h, o Forró Preto Jóia encerra a festa.


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário